quarta-feira, 7 de março de 2012

Amante dos Sentimentos

      

 Certo dia uma jovem me disse:  " eu vivo movida pelos meus sentimentos, sou muito sentimental, sempre escuto meu coração.." Naquele momento pensei : " que engano..." e fiquei pensando em como conversar com ela sem machucá-la, até mesmo porque uma pessoa sentimental se torna muito sensível. Então Deus permitiu em que um determinado dia eu a encontrasse triste e chorando. 

     Foi onde ela conversando comigo, começou a desabafar suas dores, eu a deixei falar, e falar. Até que ela me contou sobre um caso que ela têm a mais de 8 anos. Ela disse que  foi a um encontro com ele, que a princípio seria apenas uma conversa. 
       Porém por  terem deixado seus sentimentos falarem mais alto, ela novamente caiu na sua vontade. Esta jovem mesmo disse que antes de encontrar com este rapaz ela disse que a sua mente a pedia para não ir, mas seu coração dizia para ir sim.
Enfim, moral da história, ela sabe e confessou que está errada, mas que não sabe o que fazer ou que decisão tomar.

       A única coisa que passei para ela é : “Enganoso é o coração, mais do que todas as cousas, e desesperadamente corrupto, quem o conhecerá?" Jeremias 17-9

      Ou seja, quando se decide e vive por sentimentos ou segundo o que o seu coração manda, você anula a razão, ou seja, se impede de tomar a decisão correta. Esta jovem foi ao encontro de seus sentimentos e ao final... bem você se lembra que contei no inicio da postagem que ela estava aos prantos né?

     Decida você a mudar, mudar suas atitudes, sua vida, seu Deus é grande. Então se revolte, e não aceite ser o(a) segundo(a), o(a) último(a), queira ser apenas PRIMOGÊNITO! ÚNICO(A)! Defina a sua vida, porque os seus sentimentos não o farão por você não.

Deus abençoe à todos! Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário