domingo, 11 de março de 2012

Ao seu tempo

 O problema de muitos planos, metas não se concretizarem é a ansiedade. Eis a palavra chave ANSIEDADE. Quando se é ansioso, você está mostrando à Deus que não está confiando 100%. E, ai que está a resposta do porque muitas vezes você não tem recebido a sua benção, vitória, algo que deseja. Quando se é ansioso, se age na emoção.   


"Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que as vestes? (Mateus - 6)


    Assim como um pai sabe presentear o seu filho de acordo com a sua idade, é assim também com Deus. Porque imagina só, um pai não dará um carro na mão de um adolescente sem carteira, irresponsável, imaturo. Não!! Porque ele sabe que se o fizer está destruindo a vida de seu filho.
Com Deus não é diferente. Ele sabe exatamente o tempo certo que você terá esta resposta. As vezes pedimos algo a Deus, e pela nossa ansiedade, atrapalhamos de se concretizar, mostrando assim que não estamos prontos para receber.


     Você não come um fruto verde, né? Porque dependendo do fruto, estará duro, sem sabor, com cica... mas também não comerá um fruto maduro demais, porque estará muito mole, doce demais, ou até mesmo com um gosto ruim. Espiritualmente é a mesma coisa, não recebemos antes e nem depois, mas recebemos na hora certa e de acordo com os nossos sacrifícios diários.
  
Por isso Jesus nos ensina: "O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ ” Habacuque 2:4 
Jesus não disse que o justo viverá pelas emoções, sentimentos e ANSIEDADES.


Deus abençoe à todos! Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário