terça-feira, 6 de março de 2012

Os dois tipos de Revolta II


     Temos nos dias de hoje muitos exemplos claro de Gideão na fé da revolta. Com o próprio Bispo Macedo não foi diferente, ele tinha uma vida que aos seus olhos estava tudo bem, enquanto claro não os afetasse na "barriga". Fora isto, ia levando como podia, até que certo dia , se deparou com uma situação de humilhação.

     O mesmo não tinha dinheiro para comprar nada e nem a passagem de volta do seu trabalho no dia seguinte, foi quando houve a REVOLTA NA FÉ. Imediatamente ele foi com sua esposa D. Ester ao seu quarto e de joelhos cobraram de Deus o cumprimento da Sua Palavra. Ou é verdadeira a Palavra de Deus ou não é. E sendo verdadeira como ele creu e crê, Deus foi obrigado a lhe responder.
    E sabe porque, Deus só lhe respondeu neste momento, e não antes quando o viu na vergonha? Porque Deus espera que venhamos nos REVOLTAR, TOMAR COM TODA FORÇA, VIOLÊNCIA  o que nos pertence. Se está escrito tem que se cumprir, mas não adianta ser um religioso, estando de braços cruzados e esperando assim a resposta cair do Céu, e dizendo que é provação. Lembre-se Deus permite que passamos por determinadas situações para que venhamos nos REVOLTAR contra a vidinha de vergonha, contra os problemas que surgem. E não ser mais um religioso e esperar a resposta no Senhor.
Diz o Bp Macedo:

" Com essa experiência aprendi a grande diferença entre ser religioso e ser conquistador."

E você quer ser um conquistador ou continuar sendo um religioso e com uma vida envergonhada?

Deus abençoe à todos! Na fé!                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário