sexta-feira, 2 de março de 2012

Revolta

                                         
      Porque muitos acham que quando vem a igreja, e seguindo ao Senhor Jesus, acham que será fácil esta jornada? Afinal de contas, Jesus disse que seria fácil  alcançar o Reino de Deus? Ou até mesmo consta na palavra de Deus que a porta para o céu é larga e espaçosa? Não! Mil vezes não! 
     Pare e pense, use a razão. Quem está nas mãos do diabo, acha mesmo que ele vai se preocupar com estas pessoas? Não, ele vai contra aqueles que estão com o coração puro e sincero em alcançar a salvação e seguir a Jesus. Aí a pessoa diz, por isso vou ficar no meu cantinho. Pois é, vai ficar no seu cantinho e vivendo uma vida destruída até quando? Acha mesmo que quando a pessoa se entrega à Deus, não virá dificuldades, perseguições? Será tudo mais fácil? Não.
      Não nos enganemos. As lutas vem para nos tornar mais fortes. E o reino de Deus é tomado com VIOLÊNCIA, como temos pregado. 
   Ai você diz, mas como uma igreja ensina uma pessoa a ser violenta? Não estamos ensinando as pessoas a serem violentas umas com as outras, mas violentas contra os problemas que satanás coloca em sua vida para tentar pará-los. É para isto que temos O Espírito Santo. E não para dizer que O Temos apenas. 
E saiba que se há a permissão destes problemas que você tem vivido, é para que justamente você se REVOLTE  contra isto e não aceite estes problemas.


Domingo será o Grande Dia da Batalha! Venha participar desta peleja, ou vai continuar conformado com a vida que tem levado.
Vá a um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua casa, bairro.
O endereço da nossa Sede Teresopolis é: Av. Feliciano Sodré, 749 - Antigo Cine Alvorada.
Horário: 07:00h, 09:30h, 15:00h e 18:00(Mas a principal será as 09:30h).
Esperamos por vocês.


Deus abençoe à todos! Na fé da Revolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário