sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem vencerá?

                                               


    Você deve ter ouvido pelo menos maior parte de sua vida que Jesus está voltando e até hoje, você ouve e diz: " Desde que eu era pequeno(a) que ouço isso, e nada." ou até mesmo diz: 
" Quando será?"
      Nem os anjos, nem os demônios, nem o Filho, se não o Pai que conhece o dia e sabe bem a hora que o Filho virá. Meus amigos, estejamos prontos para O Dia de Cristo.
      Você deve estar olhando para a sua vida e se vendo num barco furado, num caminho sem fim. Não se desespere e nem duvide, pois é isto que o diabo quer. O diabo trabalha com a dúvida causando assim o desespero, e assim vem os sentimentos. Com os sentimentos a sua fé simplesmente é neutralizada.


Duvide da dúvida. Duvide destes problemas. Vá na frente e não fique para trás.


Até quando vai aguentar esta situação na sua vida?
Você só vai conseguir vencer o seu eu, a sua vontade, quando cumprir a vontade de Deus em sua vida. Como diz o servo na palavra de Deus:


" preservando a palavra da vida, para que, no Dia de Cristo, eu me glorie de que não corri em vão, nem me esforcei inutilmente." Filipenses 12-16


    É certo que quando perseveramos até o fim, sem duvidar, a nossa corrida não será em vão.
O poder da vida e da morte estão nas suas mãos. Esteja pronto no Dia de Cristo e não diga se for achado em falta Neste dia, que não foi avisado.


Venha em um de nossos Cenáculos receber uma direção vinda do próprio Espirito Santo.
Quem vencerá esta corrida? Você ou o diabo?




Deus abençoe à todos!Na fé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário