domingo, 22 de janeiro de 2012

De Deus não se zomba!

 Em 2011, eu:
Ri, bebi, cresci, evoluí, me iludi, curti, aprendi, saí, me diverti, mas não morri...
Eu chorei, beijei, sonhei, errei, me decepcionei, zuei, realizei...
Briguei, apaixonei, mudei, dancei, aproveitei, lembrei, fui lembrada, conheci novos amigos e, enfim, VIVI!
Apesar de tudo, não morri...
Daiane de Sousa Albuquerque






Para muitos pode ser repetitivo, mas só quem tem o temor de Deus dentro de si entenderá o quão importante é este alerta para TODOS. Pois como diz a Palavra de Deus:

" Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja não caia." 1º Coríntios 10-12

Faço um alerta para você que é um Ex-obreiro(a), Ex- pastor, Ex-esposa de pastor, Ex-membro, que se encontra longe, frio, sem forças para prosseguir. Nesta SEXTA-FEIRA(27/01/2012)  às 18:00 hrs estará saindo uma caravana rumo à uma vigília que mudará a sua vida de uma vez por todas, no nosso Cenáculo Maior de Del Castilho. Só depende de você. A passagem para você Ex-obreiro(a), Ex- pastor, Ex-esposa de pastor será gratuita. Tudo isto num só propósito: te levar a salvação! Não perca mais tempo, e nem brinque com Deus.

"Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? 
(Lucas 12. 20)



Te esperamos de braços abertos!

Deus abençoe à todos! Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário