domingo, 20 de novembro de 2011

O sacrifício

Muitos dizem:
- " Pra que o sacrificio? Se o Senhor Jesus já sacrificou!"
- " Deus não precisa de dinheiro."

Ou outros te dizem:
- " Olha, você vai precisar deste dinheiro, o Senhor Jesus não quer teu dinheiro."
- " Tu é maluco(a)? Vai sacrificar pra que? Ou para quem?"
- " Deus conhece tuas necessidades e Ele vê que você não tem condições."
- " Vai dar teu carro? Vai te fazer falta."
- " A tua vida já é um sacrificio."
- " Ah, Deus entende!"


Saiba que o Senhor Jesus te diz:

" Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me;" Mateus 16:24

Ai estão 3 fases do sacrificio. 
 São:
1ª - Negar a si mesmo: Ou seja, deixar suas vontades de lado, para fazer a vontade única e perfeita do nosso Senhor.
2ª - Tomar a sua cruz: São as lutas por causa do Seu Nome. São as adversidades que encontrará no caminho para tentar te fazer parar.
3 ª - Segui-Lo:  Vencendo as 2 primeiros fases estará completando a sua 3 ª fase do sacrificio. E claro tomando atitudes.
  E quem disse que é fácil?!
Ninguém!!! Nem mesmo Ele disse que seria fácil.

"No mundo tereis aflições; mas tendes bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33

Aí você pergunta, mas onde entra o sacrificio em bens, ofertas, carros.. e etc?
Eu te respondo através da Palavra de Deus mais uma vez:

"E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; " 1 Cronicas 29:17

Deus pede muitas vezes para provar os corações. Onde está seu coração, ali estará o seu tesouro, muito mais tem Deus para dar, do que você a ofertar. O Altar é maior que a oferta que se coloca Nele. Faça um teste e verás que vale a pena.

Hoje é o dia! E Deus a cada dia e momento de nossas vidas nos dar oportunidades para mudar a nossa história. Só depende de cada um.

Na fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário