terça-feira, 1 de novembro de 2011

7 erros que você JAMAIS deve cometer em uma Fogueira Santa

1º - Não Completar o Sacrifício com o Dízimo! 
Ainda que você esteja sacrificando para Deus; não se pode completar
o sacrifício com o Dízimo, porque o Dízimo já é de Deus e o sacrifício é seu, quando você toca no dízimo mesmo que seja para colocar no seu sacrifício, não deixa de ser roubo. Dízimo é Obediência e Sacrifício Fé Sobrenatural.

2º - Não Esperar cair do Céu! 
Você não deve esperar cair do céu, e nem contar com a ajuda de ninguém, nem mesmo a de Deus, Ele da a direção e mostra o que quer de você, agora cabe a você sê forte e corajoso para dar o que Ele esta pedindo. O próprio Senhor Jesus pediu ajuda ao Pai, e não foi atendido, essa foi a única vez que Jesus recebeu um não de Deus.

3º - Não Deixar para Amanhã! 
Nunca deixe para depois o que você tem que fazer hoje, existe pessoas que deixam para a última hora o que teve oportunidade de fazer em 21 dias. Muitas são as pessoas que se acomodam no sacrifício, elas usam este argumento "DEUS sabe que tentei" para justificar sua infidelidade, vale a pena ressaltar que esta palavra "Deus sabe" foi o próprio Satanás que disse para Eva ser infiel a Deus, tentar não é conseguir. Leia esses exemplos bíblicos:
Pv 21:25, Ec 11: 4,5,6, Tg 4:14.

4º Não Oferecer o que você quer! 
Há pessoas que falam: - "Eu vou sacrificar o que eu posso!" Não é assim, Gideão deu o cabrito o que ele queria dar, porém Deus na mesma noite apareceu para ele e pediu o segundo boi o que não podia dar, ou seja, tem que ser o que Deus pede e não o que você quer, tem que ser perfeito sem defeito e completo, é tudo por tudo.

5º Não ouvir a Voz do Coração!  
A Bíblia diz "Enganoso é o coração", humanamente falando, o coração nunca estará disposto á sacrificar, pois o coração foi feito para sentir amor, compaixão, misericórdia, e o sacrifício esta longe desses sentimentos. O sacrifício é sentir dor, derramar sangue, renunciar seus desejos, suas vontades para fazer as vontades da fé sobrenatural, e uma vez ouvindo a voz da fé sobrenatural, estará ouvindo a voz de Deus e fazendo a vontade Dele.

6º Não Aceitar Opinião de Terceiros!

Existe pessoas que se deixam levar por palavras de derrotas de outras pessoas que não vão entrar no reino de Deus e ficam querendo impedir os outros entrarem, pessoas que são verdadeiras estatuas de sal porque vivem olhando para traz, vivem da glória do passado e dizem: Eu já fiz, eu já fui, eu conheço o pastor fulano, o bispo fulano já falou comigo, mas na verdade não conhecem a Deus e por isso são frustradas na sua fé, não conquista mais nada, e até aquilo que conquistou pela fé, pela dúvida, medo e covardia estão perdendo.

7º JAMAIS SER INFIEL! 

Tudo o que o diabo espera é isto, o fracasso das pessoas no sacrifício delas para Deus, nisto ele vê que não houve um empenho das pessoas no cumprimento da sua palavra, contudo o diabo passa a ter força contra ela, é por isso que Deus disse a Abraão: "Anda na minha presença e sê perfeito". E no livro salmos Deus disse: "Vi os infiéis e senti desgosto." Quando a pessoa se aproxima do altar para apresentar seu sacrifício, ela pode causar em Deus duas reações: "Desgosto pela sua infidelidade ou Prazer pela sua fidelidade". O maior prazer de Deus é a sua fidelidade, pois havendo fidelidade, sinceridade e perfeição no seu sacrifício a resposta certa.





Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário