Mutirão da Fé
Quando Deus ordenou a Moisés erguer o Tabernáculo, o povo de Israel estava no deserto.
E o Senhor disse a Moisés: “Tomai, do que tendes, uma oferta para o SENHOR; cada um, de coração disposto, voluntariamente a trará por oferta ao SENHOR…” Êxodo 35.5
Aparentemente, o deserto não reunia quaisquer condições para se levantar oferta para a construção de um Templo Móvel da envergadura do Tabernáculo.
Mas como Deus não exige de Seu povo nada além do que ele possa atender, o apelo foi feito.
“Vieram homens e mulheres, todos dispostos de coração; trouxeram fivelas, pendentes, anéis, braceletes, todos os objetos de ouro; todo homem fazia oferta de ouro ao SENHOR…” Êxodo 35.22
“…e disseram a Moisés: O povo traz muito mais do que é necessário para o serviço da obra que o SENHOR ordenou se fizesse. Então, ordenou Moisés - e a ordem foi proclamada no arraial, dizendo: Nenhum homem ou mulher faça mais obra alguma para a oferta do santuário. Assim, o povo foi proibido de trazer mais.” Êxodo 36.5,6.
Deus é representado pelo Seu povo na Terra.
As ofertas exprimem sentimento de fé, louvor e gratidão para com o Senhor.
Quem dá disposição ao coração para ofertar?
Quem é capaz de mover milhões de pessoas num só espírito, numa só fé e num só coração para tornar possível Um Só Único Sonho?
Certamente, não é o diabo, nem os governos e muito menos empresários ou mesmo uma única pessoa humana, senão o Próprio Deus Altíssimo.
O mutirão da fé está lançado.
Quem se achar movido para fazer parte desta Obra, com certeza, é porque foi tocado pelo Espírito de Deus.
As ofertas em espécie deverão ser depositadas numa das contas:
Bradesco
Agência: 3396-0
C/C: 0240-2
Agência: 3396-0
C/C: 0240-2
Banco do Brasil
Agência: 3221-2
C/C: 1257-2
Agência: 3221-2
C/C: 1257-2
As ofertas em ouro, prata ou bronze deverão ser entregues em uma das Igrejas Universal do Reino de Deus.
Que o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel multiplique suas bênçãos econômicas e espirituais como tem prometido na Sua Palavra.
E a sua vida seja como uma árvore plantada junto às águas, cujas folhas se renovam sempre e que, no devido tempo, dê abundantes frutos.
Em o Nome do Senhor Jesus Cristo,
Amém.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário