segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Até onde vai a tua força?

Quantas são as lutas, frustações da vida, a quais muitos tem se deixado levar, e tem desanimado. Digo isso em todos os sentidos, quantas são as pessoas que iniciam um projeto e devido as "barreiras" que encontram no caminho desanimam?!
Entenda, nada é fácil, e tudo que vem fácil vai fácil. Então temos que perseverar e continuar na jornada que iniciamos, rumo a uma vida de benção e conquistas.
O caminho da fé não é fácil, as vitórias não são fáceis de alcançar, temos que lutar, perseverar. Através das lutas adquirimos as experiências que lá na frente nos dará um alicerce para permanecer e até mesmo saber como agir.
Então vivamos pela fé, ergue a cabeça, e não desanimes. E se mesmo assim vier o desânimo, lembre-se, DEUS está contigo por onde quer que andares.

Na fé sempre!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Como a Águia

Muitas vezes, em nossas vidas, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Devemos nos desprender das (más) lembranças e companhias, (maus) costumes, e outras situações que nos causam dissabores, para que continuemos a voar. Um voo de vitória. Somente quando livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz.


A águia quando chega a uma certa idade ela tem duas escolhas:
Deixar-se morrer ou enfrentar um dolorido processo de renovação.
Mas este processo dolorido de renovação a leva a viver muitos anos mais.


E você qual escolha vai fazer mediante a tantas desilusões, lutas, situações?  Vai se deixar levar pelos problemas e ser um derrotado, morrendo pelos seus próprios medos ou vai enfrentar o que tiver que enfrentar mesmo que doa, mas que terá a certeza de uma renovação?!!É certo de que receberá a vitória!!
A decisão é só sua.


Na fé.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luz Própria

“É impossível perder-se no meio da escuridão das dificuldades, quando com o nosso objetivo iluminamos a nós e aos outros.”
As dificuldades da vida trazem uma sensação de obscuridade e vazio sobremodo elevadas; onde grande parte dos indivíduos se sente totalmente perdido. No entanto, quando se criam dentro de nós objetivos a atingir, a vida ilumina-se de uma forma esplendorosa. É como se vivessemos numa realidade completamente diferente e víssemos o mundo de outra forma.
Os objetivos iluminam a nossa vida, dão-nos um novo alento e uma nova esperança; fazem-nos crer que existem fortes motivos de viver e os que estão à nossa volta serão também iluminados pela luz que exalamos.
Quem vive com objetivos é impossível ficar perdido no meio da escuridão, pois a sua luz intensa destrói as trevas e transforma as dificuldades em novas oportunidades.
Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”

Honra e Prazer

sábado, 20 de agosto de 2011

O Grande Dia!!

Você deve estar se perguntando que dia é este ao qual todos tem tanto falado!

Vou te dizer.
Será o grande dia ao qual descerá sobre a tua vida a presença do Espirito Santo. Para você que se encontra desmotivado a viver, tem enfrentado lutas e não sabe como resolver.
Quando não temos o Espírito Santo, temos dúvidas e não sabemos como resolvê-las. Vivemos na base do sentimento e com isso sofremos mais.
Mas, quando há uma entrega total a Deus, Ele se prontifica a descer sobre tua vida. E quando houver esta entrega de fato, haverá o maior dos milagres de sua vida, o Batismo com o Espírito Santo. Quando há este batismo, você recebe de DEUS o seu DNA, já pensou nisto?

Então decida a sua vida e venha fazer parte desta grande milagre!

Av. Feliciano Sodré, 749
Antigo Cine Alvorada
Igreja Universal Do Reino de Deus

Chegou o Grande Dia!!!


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quer saber se tem usado a sua força?




"Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aos Selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!" Extraído do Livro : 'Mensagens do Meu Blog' Bp Macedo.

É fato. O mesmo se dava nos tempos da escravidão onde os senhores dos escravos os ocupavam tanto para que não pudessem pensar, raciocinar. Pois se pensassem , eles iriam ver que estavam em maior quantidade e poderiam vencer aquela situação de escravidão.
Hoje não é diferente quanto aos Selados pelo Espírito Santo, aquele que é de DEUS, Selado pelo Seu Espírito, têm toda a força necessária para vencer a tudo, mas muitos não têm esta consciência e muitas das vezes param no caminho, por se deixarem levar pelos seus SENTIMENTOS.

Busque sempre o entendimento, use sempre a sua cabeça para pensar, o Espírito Santo te faz pensar, raciocinar, e assim você conhecerá a força que têm. A verdadeira força está na sua mente,  cabe a cada um saber como usá-la.

E você tem usado a sua força? Ou tem se deixado levar pelos sentimentos?



Na fé sempre!


domingo, 14 de agosto de 2011

Nunca perca as Esperanças!!

No limite de suas forças, um homem atentou contra a própria vida com uma arma de fogo.

Ouvindo o tiro, o vizinho entrou naquele apartamento, e, ao lado do corpo, encontrou, uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas.
Fui a pé..., pois não tinha condições de dirigir.
Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim.
Nada mais consegui.
Ontem, me telefonaram, avisando-me que minha casinha no campo havia sido incendiada.
Estava ameaçado de perder este apartamento, por não ter conseguido pagar as prestações, por falta de condições financeiras.
Só me restou um carro, tão desgastado que nada vale.
Afastei-me de todos os meus amigos, com vergonha desta humilhante situação, e agora, chegando aqui em casa, não encontrei ninguém.
Fui abandonado e levaram até as minhas melhores roupas!
Aquele que me encontrar, faça o que tiver que ser feito, perdão".
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a polícia, quando esta chegou, viu que havia um recado na secretária eletrônica.
Era a voz da mulher do morto, dizendo o seguinte:

"Alô, amor, sou eu!
Ligue para a firma!
O engano foi reconhecido, e você está sendo chamado de volta ao emprego na próxima semana.
O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos!
Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote!
Isso merece uma festa, não merece?
Nossos amigos estão vindo para cá.
Um beijo!
Ah, já coloquei suas melhores roupas no porta-malas do seu carro, vem!"
Pois é, no último minuto, reflita só mais um minuto!
Por favor, nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias.
A promessa de Deus é essa:
"Não temas, pois eu estou contigo; não te assustes, pois eu sou seu DEUS".

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reflexão

"Nunca se arrependa de um dia da sua vida.
Os bons dias lhe dão felicidade.
Os maus lhe dão experiência.
Ambos são essenciais para a vida.
A felicidade lhe faz doce.
Os problemas lhe mantêm forte.
As penas lhe mantêm humano.
As quedas lhe mantêm humilde.
O bom êxito lhe mantêm brilhante.
Mas, só Deus lhe mantêm caminhando."

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vida de espinhos e escolhas

Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram juntar-se em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.


Por isso, decidiram afastar-se uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. Então, precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.

Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Aprenderam, assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

E, assim, sobreviveram.

Moral da História
O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.